sexta-feira, 25 de março de 2011

Pequena amostra do que vem por aí!

Olá!!!!!!
Como que vai todo mundo?
Hmmmm o inverno chegou, hein!? Que delícia... não vejo a hora do friozinho chegar mesmo, para ficar tomando chazinho, e comendo sopinha de legumes. Adoro!

Pois então, hoje vim trazer uma pequena amostra do que vai rolar na Prituca para esse friozinho. É, confesso que a coleção já deveria estar toda pronta e que eu estou bem atrasada, mas... gente, é muito trabalho, e pouco tempo! Eu queria tanto que meu dia durasse mais para poder crochetar tudo que tenho em mente..aiai. Mas enquanto o Gênio da lâmpada não aparece na minha frente, disposto a me servir, vou começando aos pouquinhos as coisas que quero fazer!

Então lá vai!!




Para visualizar a imagem maior é só clicar, ok?
Gostaram?!
Bom, as duas peças são feitas em linha. Estou querendo trabalhar mais com linha neste inverno, porque venhamos e convenhamos, tem regiões aqui no Brasil em que o outono e o inverno são só mais fresquinhos, nada de frio congelando. Acaba que a gente não consegue usar aquelas peças lindas e super fofas de lã, porque MORRE de calor. Não é verdade?
Então, para manter o estilo agasalhado, bem charmoso do inverno, sem passar calor: peças confeccionadas em linha! Além do quê? Eu adoro trabalhar com linha de algodão!
Trago a novidade aqui em primeira mão! As peças ainda não estão na loja, mas estarão em breve, então fiquem de olho!

Deixem um recadinho me falando se gostou ou não hein!? Adoro opiniões!
Uma beijoca na bochecha e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Ai que liiiindo!

    É verdade, eu tb gostou de uma peça menos pesada! Assim, esfriou um poquinho já dá pra usar ela né!

    Parabéeens ^_^

    ResponderExcluir

♥ Vou adorar receber seu recadinho! ♥