segunda-feira, 4 de abril de 2011

Chegaram! OBA!! \o/

Gente....que emoção! Chegaram minhas Agulhas Clover!! \o/\o/\o/\o/



Foi uma espera e tanto! Depois de exatos 42 dias corridos, finalmente elas chegaram para poder amaciar um pouquinho mais meu trabalho. Estou muito feliz, principalmente porque hoje tem uma baita gripe me derrubando, então um pouquinho de animação extra faz bem, né!?



Eu comprei as agulhas do site inglês Purplelinda Crafts. Acreditem, ficou muito mais barato importar da Inglaterra do que comprar nos sites daqui do Brasil onde encontrei as agulhas. A única desvantagem mesmo é o tempo que demora para chegar. Mas chega!! E chegou direitinho, bem embalado e tudo certinho, do jeito que pedi.

Então fica a dica do site. É super fácil de comprar (é como qualquer outro site de compras online), mas é necessário ter um pouquinho de conhecimento de inglês para seguir os passos da compra. Eu paguei com  cartão de crédito mesmo, utilizando o Paypal um sistema igualzinho ao Pagseguro, só que funciona em vários países, não só no Brasil.




Bom, mas vamos às agulhas. elas estão ficando bem famosas aqui no Brasil, por serem super confotáveis e de certa forma evitarem aquelas dores... talvez até mesmo tendinites, LER. Tomara que seja verdade! Todo mundo que eu conversava sobre, dizia que era uma delícia trabalhar com elas, e que as agulhas velhinhas nem tinham mais chance!

Acabei cedendo à tentação...mesmo porque, temos de zelar pela nossa saúde, e se elas realmente previnem essas complicações, é uma boa né! Afinal, quero continuar crochetando por muito tempo!




Se você comprar um kit completo, vem com um lindo estojinho para guardar as agulhas. São dois kits, o de agulhas finas e o de grossas. Eu comprei o kit de agulhas grossas, mais quatro finas avulsas. Não quis comprar o kit das finas, porque tem umas muuuito fininhas, que eu não uso no meu trabalho, então achei que valia fazer uma economia...mas o estojinho da fina também é lindo, é rosa.

Gente então é isso! Já fiz um pedacinho de um colar usando uma e adorei, agora vamos ver se ela aguenta um bom ritmo.

Tenho que ir pois tenho muito trabalho para dar as minhas agulhas novas! \o/
Abraço para todas e deixem um recadinho, hein? Eu adoro!

2 comentários:

  1. Que linda!!!!!! Vão sair trabalhos mais perfeitos ainda dessas agulhas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,suas agulhas maravilhosas hein!!! trabalhos maravilhosos vão sair daí!! Olha hoje vim aki pois tem um presentinho pra vc lá no meu blog bjks!!
    http://denascroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Vou adorar receber seu recadinho! ♥