segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um dia triste.

Ela era ótima em tudo!
A concentração de todas as coisas boas que um cão pode ser.
Ela era ótima companheira
ela era ótima brincalhona
ela era ótima em fingir que não estava fazendo nada de errado
ela era linda!
Ela era uma doçura,
era meiga e feliz.
Ela era uma ótima minhoca! Comia toda a terra dos vasos de plantas!
Ela era obediente e calma
era ótima ouvinte
ela olhava nos olhos, se enconstava
e como tinha olhos lindos!
ela sempre transmitia ternura e amor
ela respeitava.
Ela foi uma ótima mãe, não só de 7 pretinhos lindos
mas de todos que apareceram
ela adotou todos, com todo amor
ela era mestre em recepções animadas!
Com bastante saltos e narigadas!
E como nos fez feliz!
Ela era tudo isso, com uma graça extraordinária
e ela foi muito mais...
Tudo isso nunca sairá de minhas lembranças
e ela viverá eternamente em meu coração.

Hoje é um dia triste
Mas é um dia triste perante quase 9 anos de pura alegria
e com certeza ela foi amada até o fim, e continuará sendo.
E será sempre uma das criaturas mais doces com a qual pude compartilhar meus dias!

Hanna, vá em paz, minha negona...


2 comentários:

  1. To chorando... De verdade, porque nenhum outro ser vivo me deixa tão emocionada quanto os animais! Puros e sinceros, nunca fazem algo esperando algo em troca! A sua negona se foi dessa vida, mas certeza que estará te esperando de patas abertas para quando vcs se reencontrarem! Sei exatamente a dor que vc está sentindo, pois a minha Noah se foi qse que da mesma forma, só a doença que foi a cinomose...
    Poli, fique em paz, vc com certeza foi uma excelente dona e ela teve uma excelente vida!!
    Que São Chico de Assis esteja com ela e com todas vocês!!

    Beijos meus e lambidas da Lunna com muito carinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi minha amiga,sei o que é sentir essa dor,mas vai passar e a saudade fica,junto com as ótimas lembranças!! Bjuuss

    ResponderExcluir

♥ Vou adorar receber seu recadinho! ♥