segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ganhei um sorteio! =D

Olás queridos leitores!!
Quanto tempo não venho por aqui, não é mesmo?
Confesso que estou sumidinha!! >.<
Estive terminando uma encomenda bem grande, logo logo venho mostrar as fotos.

Hoje o papo é: PRESENTE! Isso mesmo, vim mostrar pra vocês o presente que ganhei da Empório Body Store, em  um sorteio realizado pelo Twitter da empresa. Eu não conhecia a marca, e a divulgação do sorteio me fez conhecer. Eles trabalham com produtos de bem-estar e beleza, e no período do dia das mães, realizaram sorteios no Twitter e também no Facebook. Essa foi a primeira vez que ganho alguma coisa em sorteio, fiquei muito feliz!

Curiosos para saber o que eu ganhei?? Lá vai!!

Olha a embalagem que fofinha!! >.<

Com cartãozinho em meu nome.

A Matrioshka com cartãozinho explicativo.

Super cheirosa!

Uma Matrioshka (aquela bonequinha russa mamãezona, sabe? Ela mesma!) feita em cera de abelha super perfumada, a qual é formada por duas partes, e dentro um sabonetinho com a mesma fragrância. Gente, o cheirinho é delicioso!

E já estou usando, é claro! O sabonete é uma delícia no banho, e a Matrioshka de cera já está perfumando as minhas peças....olha que legal!! Está dentro da minha caixinha de peças prontas, quando uma cliente adquirir a peça, ela vai toda perfumada!

Amei o presente! Fica a dica para quem quer adquirir produtos de beleza e bem estar de qualidade. Agradeço a equipe da empresa pelo sorteio, adorei o presente!

E vocês, o que acharam??
Não deixem de comentar!!

Breve tem novidade na Prituca...aguardem!

Um comentário:

  1. Poli, que delícia ganhar presentes née!
    Parecem ser muito bons mesmo! Fiquei até com vontade de cheirar rsss.

    Parabéns fofa, vc merece!

    Beijocas da irmã mais mais velha xD
    Kei

    ResponderExcluir

♥ Vou adorar receber seu recadinho! ♥