domingo, 15 de janeiro de 2012

2ª Compilação #desafionandafotografia

Opa! Já chegou o domingo, que por sinal já está acabando! O tempo voa, né?

E como hoje é domingo segue a compilação da semana do #desafionandafotografia. Não sabe o que é? Dê uma olhada aqui!

Espero que gostem dos meus cliques dessa semana. Somente a última foto foi tirada a mais tempo, as demais são todas desses dias mesmo... =)

Esquinas, esquinas urbanas...

O segredo é o tempo.

Como eu amo suculentas!

Só no namorico =)

Olhando pela janela.

Adoro gueixinhas!!!

Fazenda Experimental da UFMG, em Igarapé/MG ... Ainda vou passar um bom tempo lá! =D

Curtiu as fotos?? Eu estou adorando o desafio, e já estou comprometida por mais tempo do que imaginei que ficaria... o que é muito bom! Ter compromisso com coisas boas de fazer, é tudo de bom, certo? Entre nessa também!

Um abraço e um bom restinho de domingo!

2 comentários:

  1. Poli!!! Muita coisa linda essa semana tbm viu!!!! Vc tem um ótimo olhar fotográfico!!!

    Bjss

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as suas fotos, a do cachorrinho entao, fofa demais!

    ResponderExcluir

♥ Vou adorar receber seu recadinho! ♥