domingo, 12 de fevereiro de 2012

6ª Compilação #desafionandafotografia

Boa tarde!!
Domingão aqui está fresquinho e gostoso e aí??

Está um dia muito gostoso para tirar fotos, e se eu pudesse iria agora mesmo para um lugar bem natureza, fotografar folhinha de árvore e ficar pegando uma brisa no rosto... estou precisando!

Aqui vão as fotos dessa semana, a Nanda nos desafiou a fotografar detalhes e coisinhas de algum cômodo específico da nossa casa, e eu escolhi minha sala, lugar que tem uma reunião de coisas que gosto muito =)

Cantinho fresquinho da sala =)

Acho que tem um intruso ali! Adoro meu galinho português, que veio mesmo de Portugal! =)

Minhas plantinhas aquáticas, tratadinhas para não dar dengue! o/

Xadrez que o maridão esculpiu. Esse foi o protótipo!

Livros, livros, muitos literários, outros não...

Sonhar na janela numa tarde de sábado, e ouvir que ainda tem muito pássaro que canta...

"Ei, acho que ela está nos fotografando! O que você acha Fribo?"


Clique aqui para você saber do que se trata essa compilação! =)

Pois bem! Espero que tenham gostado das fotinhas!!
Vou indo porque ainda quero crochetar o Francesco e o Mattia, que são os pretendentes da Letica... que talvez eu já venha apresentar para vocês hoje ainda!

Lembrando que o sorteio do Colar Primavera e do cacto Amigurumi é amanhã! \o/ Clique na aba "sorteios" no cabeçalho do Blog e participe! =)

Beijocas e até mais!!
Deixe um recadinho tá?? Vou adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Vou adorar receber seu recadinho! ♥