quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

7ª compilação #desafionandafotografia

Bom dia galerinha do bem!!!
Hoje venho aqui, atrasadííííssima, postar a compilação do desafio! Pois, é... pensem numa vida super bagunçada? É a minha esses dias!!

Comecei a construção do meu ateliê \o/  \o\  /o/  \o/ #todascomemora! E construção dentro de casa já viram como é, né? Daí tá tudo atrasado, os crochês, os compromissos, o bloguinho... mas vou arrumando aos pouquinhos. E a partir de agora não deve ser muito muito diferente. As aulas começam segunda-feira, e daí aquela rotina avassaladora!!!! Mas não, dessa vez não vou deixar o bloguinho às moscas: PROMESSA!

Para quem não sabe do que se trata essa compilação de fotos, veja essa postagem aqui, e você vai entender tudinho!

Então seguem as fotos da semana retrasada, a 7ª semana do ano, que vai do dia 13 ao 19.

Hmmmm.. viraram uma saladinha delícia!

Porque o amor está em todos os lugares...

Tudo começa de alguma forma, e para que comece, basta querer!

Vamos dobrar algumas eco-embalagens? =D

Gente não tem jeito, ele ainda vai aparecer muito aqui no Desafio!! Eu amo esse cacto, e me encanto cada dia com sua mania louca de florir!

Luz do sol, tarde linda, e o boldo-do-chile... rsrs

Hmmmmm... tortinha de soja com legumes... AMO!

Bom amigos, espero que tenham gostado das fotos! Me contem qual foi a preferida de vocês? Deixem um recadinho?? Vou adorar!

Ainda antes de domingo vou postar a compilação da semana atrasada do dia 20 ao 26, e no domingo a dessa semana. Assim, fica tudo perfeitinho e em dia!! E no twitter as fotos estão saindo aos montes!

Falando nisso, você acompanha a Prituca no Twitter?? NÃO???? Não acredito! Estamos por lá também!! Fique sempre por dentro das novidades, sorteios, promoções, fotinhas do desafio e tudo mais seguindo @Prituca ... super fácil, né?

Vou ver se consigo trazer crochês para vocês essa semana também, tomara!

Beijocas a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Vou adorar receber seu recadinho! ♥