domingo, 11 de março de 2012

10ª Compilação #desafionandafotografia

Bom dia queridos leitores!

E aí, como foi a semana de vocês? A minha foi um barato! As aulas começaram com tudo e já estou estudando feito uma doida. Crochetei, pedreirei, fiz de tudo!
Para compensar estou muito cansada.... mas nada que mais um domingão de trabalho não resolva, não é mesmo? =D

Hoje já é a décima semana do desafio, como passou rápido! O bom é que dá para acompanhar direitinho quantos dias do ano já se passaram =)

Seguem as fotos dessa semana, espero que gostem!

Bom dia Campus, que saudades!

Florzinha maior linda no Instituto de Ciências Biológicas

Chão! Adoro esses paralelepípedos.. =)

Eu acho que eu vi um ninho!

Café da manhã na Faculdade muito bem acompanhada dos meus bloquinhos! o/

Onde estou passado TODAS as minhas tardes! Delícia!

Agora com o piso pronto! Hoje vai ser lixa e pintura. Animados?
Bom, essas foram as fotos! Espero que gostem! Durante o semestre vai ter muuuuita foto da Faculdade, afinal de contas, praticamente estou morando lá rsrsrs.. e se você não tem noção do que se trata essa compilação de fotos, dê um pulo aqui nessa postagem que você entenderá! =D

Sei que estou devendo novidades crochetadas, mas aguardem! Logo logo voltarei aqui para mostrar umas coisinhas!!!!! =)

Um beijo enorme para vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Vou adorar receber seu recadinho! ♥