sábado, 21 de abril de 2012

E o jardim não pára!

Boa noite meus queridos!!
Como está tudo por aí?
Aqui vai tudo super bem!

Já contei para vocês que enfim a construção do meu ateliê terminou? Pois é!!  Agora tenho meu cantinho, e minha baguncinha fica toda aqui! Ainda faltam os móveis definitivos, mas já estou trabalhando por aqui, é bom demais da conta! É claro que em breve farei um post para apresentar o ateliê para vocês, aguardem!

Enquanto os estudos vão de vento em popa, estou trabalhando um pouquinho (o máximo que eu consigo! >_<) nas minhas encomendinhas, e já saíram mais 2 cactos nesse jardim que não pára nunca, querem ver?


Nem gosto né?! Já estou com partezinhas prontas para fazer modelinhos novos para a loja... oba!! Logo logo vou mostrá-los aqui!

Ahh e esta semana fiquei super feliz, pois uma amiga-artesã super especial, lá de Recife, recebeu os cactinhos dela e fez até um post em seu bloguito! Fiquei super feliz, pois a Marcinha é um doce, e crochetar os cactos dela foi uma delícia! Clique aqui para você ver a postagem, e aproveite para conhecer o trabalho MA-RA-VI-LHO-SO que ela faz!

Eu também recebi produtinhos dela aqui e estou cada dia mais apaixonada.. mas não vou contar o que é  porque ainda vou fazer uma postagem com eles e com outras coisinhas blaster fófis de outras amigas artesãs  ... aguardem!

No mais para hoje é só!

Espero que tenham gostado dos cactinhos novos e do blog da Marcinha que é encantador. Deixo vocês com uma fotinha do meu totis gordolucho que eu vivo amassando!

Beijos e até a próxima!!


Um comentário:

♥ Vou adorar receber seu recadinho! ♥