domingo, 1 de julho de 2012

Eu estou por aqui!!

Olás queridos!
Gente, quanto tempo hein? Essa correria da Faculdade não me deixou aparecer por aqui o tanto que eu gostaria... mas eu nunca me esqueço do Bloguito! Ainda faltam uns dias para as férias, mas mesmo assim, ando pritucando bastante...... e aí, como estão as coisas??
Hoje vim mostrar algumas coisas que tenho feito!
Teve cactos!!



Uma nova turminha de corujas!! @__@



Colares Primavera, claro!! =)





E agora vai ter muito mais!
A Prituca agora funciona numa nova modalidade, trabalhando somente com pronta entrega! Assim a loja sempre terá muitas novidades para você escolher, e receber bem rapidinho! Ótimo para presentear, não é mesmo?

Então não perca nunca a oportunidade de ficar de olho lá na lojinha, pois sempre vai ter coisinha nova... e, se você gostou de algum produto, não perca tempo e faça logo seu pedido, pois muitos produtos são exclusivos e a realização de outro igual não é possível.

Corre lá! =)
http://www.elo7.com.br/prituca

Beijinho a todos e até a próxima postagem, que não vai demorar muito! =)

Um comentário:

  1. Oi amiga :) que saudade, imagino sua correria e ainda consegue fazer essas coisinhas linda hehehe!
    Bjaum querida e uma linda semana!

    ResponderExcluir

♥ Vou adorar receber seu recadinho! ♥