sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Corujinhas Prituca ♥

Bom dia queridos!!! o/

A vontade de fazer nascer mais Corujinhas Prituca é cada vez maior aqui no meu coraçãozinho! 
As corujinhas Prituca são muito mais do que itens fofos de decoração. Elas são personagens! Tem nomes, histórias, gostos e personalidades diferentes. Cada qual tem sua expressão, seu tamanho, seu jeitinho. Não são feitas em formas, são todas cheias de sentimentos!


Apresentando a foto:
Na fileira de trás da esquerda para a direita:
Sr. Gomes (o grandão ^^), Clô, Dorothy, Miguel.

Na fileira da frente da esquerda para a direita:
Delmo, Manu, Lenita, Mattia e Brigite.

Algumas dessas já estão indo morar em outras casas, com outras famílias!
E muitas outras também, que já foram há algum tempo. Vamos relembrar algumas??


Aqui Francesco e Letica. Foram o primeiro casalzinho de corujas da Prituca. Hoje vivem juntinhos em Campinas, na casa de uma cliente muito especial! ♥


Aqui o Henrico e a Bernadete. Hoje em dia não moram juntos, mas tenho certeza que são muito felizes em suas novas casas!! ^^


Aqui é o Hermes ao lado da Brigite. Ele também agora mora em outra cidade. Os dois sempre trocam cartinhas!!


Aqui é o Mattia acompanhando a Valentina. A Valentina mora junto com a Bernadette, e tenho certeza que são super felizes!! :)

Bom é isso.
Deu para perceber que sou extremamente encantada por esse universo de corujas, né?
E aqui, cada vez mais corujinhas vão ganhando formas, cores, nomes e histórias!

Espero que tenham gostado das novas carinhas e de relembrar algumas também. 



Você pode conhecer a história das fofuras que ainda estão aguardando suas novas casas lá na lojinha! ^^


Uma beijoca para todos e um excelente fim de semana! o/

5 comentários:

  1. Lindo seu trabalho! Estou te seguindo, viu? Tenho um blog recém-nascido, se quiser dar uma passadinha... adornarebordadosebonecas.blogspot.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas, adorei suas corujinhas e seus colares freeform! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. dei uma pasadinha no teu blog e amei teus trabalho e ja estou te seguindo e se vc me seguir eu ficarei muito grata bjss

    ResponderExcluir

♥ Vou adorar receber seu recadinho! ♥