quarta-feira, 13 de julho de 2011

Um pouco dos últimos dias... [3]

Oiê fofuras!!
Esta é uma postagem extra de "Um pouco dos últimos dias...". Ela não estava nos meus planos, mas fiquei muito afim de colocar aqui a última leva de colares que confeccionei. Não tem jeito mesmo, eles são meus amorzinhos, meus pupilos! Nunca vou me cansar deles! @_@ ... fico toda bobona quando termino de fazer! Quase um orgulho de mãe! #modéstiazero rsrsrsrs






Então como essa é uma postagem extra, aquela novidade que tinha prometido na {Um pouco dos últimos dias... 2} ainda está de pé para a próxima! =D #suspense.

Fiquem de olho no Blog e aguardem!!

No mais, vou adorar receber um recadinho! =D

Mil beijocas e já vou indo que tenho muito o que crochetar!

8 comentários:

  1. Que colares lindos! Perfeito o seu crochê.
    Parabéns
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh não!
    Qta fofura num lugar só :S
    #modéstiazero com razão!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Poli seus colarems ficaram show!!!
    Adoro a combinação de cors que você faz!
    Amooooo!

    Beijocas!!! =**

    ResponderExcluir
  4. Nossa Poli, vc se supera hein?! :D
    a mistura das cores...lindos!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  5. POli,
    Que lindezas,seu blog é muito fofo e seu trabalho de extremo bom gosto,parabéns!
    Obrigada pela visita e pelo carinho,bem vinda sempre que desejar.
    Beijo grande ;****

    ResponderExcluir
  6. OI Poliana, tudo bem?
    Vim agradecer seu comentário no meu caderninho lá no
    Escambo, muito obrigada,
    seus trabalhos também são lindos, estou encantada :)

    um beijo e um lindo final de semana
    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Um capricho seus crochês!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

♥ Vou adorar receber seu recadinho! ♥