segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sorteios!

Olá leitores queridos!
Hoje venho falar de uma coisa muito boa! Sorteios! Todo mundo ama né?
♥♥ Olha que notícia boa! Eu fiz uma parceria com a Marília do Blog Entre Feltros e Tecidos, e ela vai sortear um cacto e um brinquinho da Coleção Mimos da Prituca.... não é demais?!




Além desses presentinhos Prituca, vão ter presentinhos Bloquinhos.com, Fábrica de Lembranças e Pedaço de Amor!


♥♥ E para aproveitar, gostaria de divulgar mais dois sorteios super legais que estão acontecendo!!

Um no Blog da Lange Barreto, blog lindo que conheci por causa do sorteio e já virei fanzoca de carteirinha! Ela está sorteando um tantão de mimos para comemorar o aniversário do Blog. Eu achei uma fofura! São coisinhas de scrap e afins...um amor! Clique aqui e veja quanta coisa linda! Já tem mais mimos que ela está acrescentando a cada 10 seguidores novos (CONFIRA AS REGRINHAS)! Não deixe de participar! 



O outro sorteio é no Blog da Eveline... que também conheci pelo sorteio e adorei! *_* ... Na verdade são dois sorteios , um presentão!! Uma máquina de corte para scrap, facas de corte....ai um montão de coisas!!! Que sonho né????? Olha aí que beleza! Não deixe de participar! CLIQUE AQUI E CONFIRA AS REGRINHAS E PARTICIPE!!


É isso aí galera! Participem dos sorteios, esses dois estou participando também! E boa sorte para todo mundo!

Gostaram das novidades???
Deixe um recadinho!
=****

4 comentários:

  1. Que fofo!! Acho um mimo esse cacto! *-*

    Quanto sorteio rolando, né?! Quero participar de todos!! Hahahaha

    Bjs!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, bom dia, obrigado por divulgar tb, espero q dê muitos frutos p vc!
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.
    Tudo bem, hoje decidi que é dia de visita e se conseguir vou ver todos meus blogs queridos e te descobri nessa andança e espero sua visita também no blog.Tem novidades por lá. Beijos.
    Iara- www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiii
    jah estou participando!!
    tem um presentinho pra vc no meu blog.
    Veja: http://dedodimocablog.blogspot.com/2011/07/selinho.html

    Bjoks

    ResponderExcluir

♥ Vou adorar receber seu recadinho! ♥