quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

#AdoteUmAmigo [01]

Essa é a primeira postagem AdoteUmAmigo, onde venho divulgar um cãozinho que está para adoção. Existem muitos bichinhos de estimação aguardado por um lar, muitos já velhinhos, que passaram a vida pela rua ou em abrigos e nunca tiveram a oportunidade de ter uma família e um lar com muito carinho, do jeito que todos merecem.

Eu vou sempre lembrar, nessas postagens, e não me importo se ficar chato ou repetitivo: ABANDONAR OU MALTRATAR UM ANIMAL É CRIME! É principalmente devido ao abandono que hoje temos tantos animais largados pelas ruas, procriando, se multiplicando desenfreadamente. Aproveito para lembrar que a castração é a nossa principal aliada nesse sentido. Vamos evitar que eles se multipliquem mais! Castre seu cachorrinho... é essencial, pois mesmo se você nunca o abandonar, ele pode dar uma escapadinha na rua, e empreenhar uma fêmea por aí, em poucos minutos. Ou se for uma fêmea, pode voltar prenha para casa, e você pode não ter condição para dar a devida assistência a ela e aos filhotes, e aí, como seria?

Ao contrário do que muitos pensam, castrar seu bichinho não irá prejudicá-lo, não é maltrato, desde que feito com um veterinário, em uma clínica, e isso é óbvio.

Bom, vou deixar mais coisas para falar ao longo das postagens de quarta-feira. Sempre temos muito o que discutir a respeito desses assuntos.

Lá vai o nosso peludo de hoje!


É um Akita de 4 anos, e está vacinado e vermifugado. Está em Belo Horizonte e aguarda por adoção já há algum tempo. De acordo com o Guilherme, que é quem está cuidando dele por enquanto, ele se dá melhor em uma casa sem crianças pequenas, e será castrado em breve! O telefone de contato do Guilherme é (31) 91950240 . Caso você queira conhecer o lindão aí pessoalmente, é só ligar para o Guilherme e combinar antes, ok?


Não pode adotar mas sabe de alguém que talvez queira ou possa? Ajude a divulgar, fale com essa pessoa mesmo que as chances sejam mínimas! Vamos fazer nossa parte, mesmo que seja apenas um telefonema a um amigo para falar de um cachorro... pode significar muito e você ainda aproveita para matar a saudade!!


Bom vou ficando por aqui. Quarta que vem tem mais #AdoteUmAmigo! =)



2 comentários:

  1. Querida, adotei uma cadelinha vira lata aqui na minha cidade por que meu filho queria demais um cãozinho e eu por muito tempo resisti, mas para minha surpresa me apaixonei perdidamente por ela, ela é minha segunda filha. Ela só me traz alegrias e só não adoto outro por falta de espaço aqui em casa. O nome dela é Princesa e é sapeca por demais, mas conseguiu cativar a todos. Recomendo que todas as pessoas adotem um animalzinho, porque a casa certamente fica mais alegre depois da chegada deles. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não tem coisa melhor que adotar um cachorrinho! Nossa vida fica muito mais iluminada, eles são especiais! Obrigada por essa ação maravilhosa!

      Excluir

♥ Vou adorar receber seu recadinho! ♥