quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

#AdoteUmAmigo [03]

Boa tarde queridos!!!
Peço desculpas, pois ontem com alguns imprevistos acabou não dando para fazer a postagem #AdoteUmAmigo. Então, vim correndo assim que deu, para fazer, pois tenho um imenso prazer quando venho ajudar um totó a encontrar um lar! =D

Hoje vou apresentar para vocês o Rafael, filhote delícia super sapeca que está em BH aguardando adoção! Olha só que fofo:


O Rafael tem aproximadamente 2 meses, e ficará de porte médio, é sem raça definida. Está vacinado e vermifugado, sendo que as próximas doses estão garantidas pela Ingrid, que é quem está cuidando dele agora. Super carinhoso, e está naquela fase gostosa de brincar com tudo!

CONTATOS:
Ingrid – ingrid.novais@gmail.com (031) 8586-5115 ou 3473-5228
Fernando – 8671-5928 ou 3456-9813

Quem sabe o Rafael não é justamente o que você estava procurando para te fazer companhia, e encher sua casa de alegria?

LEMBRE-SE SEMPRE: Maus tratos e abandono é crime! Adote com consciência. Analise todos os pormenores antes de se comprometer a adotar um bichinho, pois ele não é algo que você pega emprestado e pode devolver quando bem entender. É um ser vivo, tem sentimentos e emoções como você.

______________________________________________________________________

Aproveitando, vou apresentar para vocês a ONG AMAR (Amigos dos Animais de Rua), com sede em Florianópolis que faz um trabalho muito bacana, voltado para a castração de animais (o que é muito importante, como falei na primeira postagem) Conheça o site CLICANDO AQUI. Para você que é de Floripa, pode ver opções de adoção por lá também além de ter uma ótima referência se quiser ajudar com outras coisas.


Vamos lá! Se cada um fizer um pouquinho, podemos melhorar muito a vida dos animais, além da nossa própria. Castre seu bichinho, Faça uma vaquinha para pagar a castração de um bichinho carente, ajude com ração, com medicamentos, com carinho, ADOTE. 

Beijocas e vou ficando por aqui!

3 comentários:

♥ Vou adorar receber seu recadinho! ♥