quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

#AdoteUmAmigo [04]

Bom dia queridos leitores!!
Aqui o dia amanheceu fresquinho, está uma delícia para crochetar!! hmmmmm
Novamente estou postando hoje, quinta, o #AdoteUmAmigo. Acho que vou mudar para quintas-feiras oficialmente, já que quartas têm sido dias complicados!

Hoje vou publicar uma adoção em São Paulo! É a Kira, uma vira-latinha lindérrima, cuja tutora faleceu, e agora ela precisa de um novo lar para ficar!



o caso da Kira foi postado originalmente neste Blog: Animais para Adoção onde além da Kira você encontra muitos outros animais, de vários tipos e tamanhos, aguardando por um lar! =)

A Nancy, que é quem cuida do Blog Animais para Adoção, veio me informar que a Kira já é uma senhorinha! =) Ela tem 11 aninhos, o que torna a adoção dela mais urgente! Pessoal, vamos ajudar a divulgar! Pelo jeito ela passou muito tempo com a tutora dela que faleceu, imagina ela ficar sozinha agora? =( Conto com vocês! (Aproveitei e atualizei o cartazinho também, que a Nancy já deixou prontinho no Blog)

Visite o Blog e conheça! É somente divulgação de animais para adoção, não são realizados outros serviços como recolhimento, abrigo ou amparo.

________________________________________________________

Se você é de outro estado, ou outra cidade de Minas que não BH, e sabe de algum caso de adoção de cães ou gatos que estejam precisando urgente de um novo lar, entre em contato comigo por e-mail, para que eu divulgue aqui! Escreva para prituca.artesanato@gmail.com .

Lembre-se sempre: MAUS TRATOS E ABANDONO DE ANIMAIS É CRIME! DENUNCIE, FAÇA SUA PARTE. CASTRE SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO! QUER AJUDAR DE ALGUMA FORMA? PROMOVA A CASTRAÇÃO DE UM ANIMAL DE RUA. Somente assim vamos começar a mudar a realidade das nossas ruas lotadas de animais abandonados, que, querendo ou não, podem transmitir doenças e são um problema para saúde pública. Isso sem contar que passam fome, frio, sede, medo e tristeza.

Vou ficando por aqui!
Um abraço a todos e até a próxima!


5 comentários:

  1. Olá Poliana

    Obrigada pela ajuda na divulgação. Avisarei quando tiver alguma novidade, espero que seja em breve. Eu fiz uma alteração no cartaz para acrescentar a idade dela, informação que eu não tinha antes. A Kira tem 11 anos de idade, é uma senhorinha já.

    Obrigada.

    Abraços,
    Nanci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Nanci, por vir aqui falar comigo! =) pode deixar que vou incluir, esse é um dado muito importante porque torna a Kira um adoção mais urgente né? Ela já está velhinha, merece um lar o quanto antes! Vou acrescentar nas informações! =)

      Excluir
  2. É verdade Poliana, isso torna a adoção mais urgente, e mais difícil também.... o pessoal gosta mesmo é de filhotes. Mas vamos torcer para tudo dar certo, vai aparecer alguém bacana para ela.

    Mais uma vez, obrigada.

    Abraços,
    Nanci

    ResponderExcluir

♥ Vou adorar receber seu recadinho! ♥