sábado, 18 de fevereiro de 2012

E a família cresceu! =D (Um pouco dos últimos dias...)

Eeeeee!!
Mais feliz do que nunca venho apresentar para vocês, os novos membros da Família fofurice de Corujas Prituca!

Depois que fiz a Letica, logo corri para fazer o Francesco, seu ♥ ! Acabou que não consegui apresentar o Francesco para vocês, então aqui está:



Muito charme, né? Olha o casal feliz!!


E logo logo, a família cresceu!! E vai crescer muito mais, pois não vejo a hora de encher a casa de corujas!! A criação dessa fofura foi muito especial para mim, pois ela brotou em um dia que eu não estava lá muito bem, sabe esses dias que a gente prefere não levantar da cama?? Pois é... já no finzinho do dia tive a ideia de amigurumizar uma coruja, e o que nasceu ali, naquele momento, foi a Letica. Encheu meu coração de amor, de encanto, de paz, e transformou aquele meu dia ruim em pura alegria. Fui dormir muito contente (ou melhor, quase não dormi!! De ansiedade para aumentar logo a família!!) e a partir de então, tenho tido idéias e mais idéias para os amiguinhos e parentes!

Olha só a turminha que está chegando!







E aí, gostaram da nova turminha?? A Bernadete é irmã do Francesco, e veio trazendo três amigos! Sendo que um deles já conquistou seu coraçãozinho roxo.... quem será?? É claro que tem casalzinho na área néeea? =D (Segredinho: A Bê é amiga de infância do Mattia sabe, demorooouuu para perceber que era apaixonada por ele também! Não formam um casalzinho fofo??)

Henrico e Valentina

Mattia e Bernadete

Quando é amor... não tem jeito mesmo!
Bom essa foi a turminha delícia... e aproveito inclusive para mostrar mais coisinhas!! (opa, não acabou?? NÃAO!)

Esse jogo de porta-copos eu fiz já tem uns dias, e estavam na fila para fotografia! Amei as cores, fico com vontade de fazer tudo nessa combinação!




Não ficou fofo, tudo assim pastelzinho? Aposto que vai ficar lindo na sua cozinha, copa, quarto, sala, escritório (aqui em casa tenho porta-copos espalhados pra todo lado! =D)

E que tal essa encomendinha de cactos que saiu esses dias aqui para BH? Adorei a escolha da cliente, não ficaram demais juntos!?


Nossa, quanta coisa não? E como a tarde de sábado segue tranquila e calma, depois que eu finalizar algumas tarefinhas domésticas (é, podem acreditar, além de estudante de veterinária e crocheteira, também sou dona de casa! Somos todas mil em uma =] ) vou correndo para as minhas agulhas!! ;)

Beijocas para todos e espero que tenham gostado das novidades!
Eu quero ler muitos recadinhos hein? Vou adorar!!
Até a próxima pessoal!
 o/


4 comentários:

♥ Vou adorar receber seu recadinho! ♥