segunda-feira, 19 de março de 2012

Rafinha adotado!

Boa noite pessoal!
É com muita alegria que venho aqui repassar uma informação linda que recebi!!
Vocês lembram do Rafael? Aquele filhote sapeca que esteve aqui no #adoteumamigo [3]? Então, ele foi adotado!!

Olha só que alegria:


Ele não tá um lindão!? =D

Então, o Dário adotou o Rafinha na Feira de Adoção promovida pelo CBA - Corrente do Bem pelos Animais. O CBA é um grupo muito bacana aqui de Belo Horizonte, de pessoas realmente compromissadas com a causa animal. São pessoas que realizam resgates (quando possível), dão lar temporário, promovem feiras de adoção, fazem rifas para custeio de tratamentos e alimentação. É muito bacana!


Que tal você aproveitar e curtir a página deles no Facebook? É só clicar aqui! e você pode ficar por dentro do que eles estão fazendo, além de poderem ajudar com doações, ou outros tipos de ajuda, como lar temporário, transporte, voluntariado nas feiras... eles estão sempre precisando de ajuda para continuar fazendo o lindo trabalho que fazem, e você pode ajudar de várias formas, do jeito que for mais viável para você!

Agora vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado dessa notícia linda tanto quando eu! Tomara que o Rafinha seja muito feliz com seu novo dono Dário, vamos torcer!

Um abraço!!!



2 comentários:

  1. Oi Poli, bom dia!
    Nossa fiquei muito feliz com essa noticia, pessoas adotando hoje em dia né ainda tem muito preconceito e tem cada cachorrinho lindo como o Rafa, eu mesmo só adoto!
    Linda noticia que todos q vc mostrar aqui sejam adotados =)
    Bjks e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Essas notícias alegram a alma.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir

♥ Vou adorar receber seu recadinho! ♥