domingo, 29 de julho de 2012

Novos porta-copos Prituca!

Bom dia!!
Como está o domingo por aí? Aqui tem sol para dar, vender e leiloar! \o/

Hoje gostaria de mostrar para vocês a nova coleção de porta-copos da Prituca. Não sei vocês, mas sou meio viciada em porta-copos, pois tenho pavor de manchar móveis, ou até mesmo só sujar com respingos de bebida. E assim aproveito para usar os porta-copos de maneira decorativa também, pois dão o maior charme, né?

Agora na Prituca tem porta copos hexagonais, com motivo de flor africana (eu adoooooro!) E já estou louquinha para fazer mais combinações de cores! Porque taí outra coisa que eu me apaixono facinho: cores!

Então vamos às fotinhas né?







E aí, gostaram das cores? 
Eu adorei e vou fazer mais, com certeza! Assim você vai ter um tantão de opções, para combinar com a decoração da sua casa e para proteger os móveis com charme total não é mesmo?

Lembrando que na loja você também encontra outros modelos de porta-copos clicando aqui! ;)

Vou adorar receber seu recadinho tá?

E óh:
Vamos curtir bastante hoje, para podermos mergulhar em uma semana super bacana, produtiva, bem humorada e de bem com a vida, afinal, os dias sempre vão passar por nós da mesma forma, o que temos que fazer é apoveitá-los da melhor maneira possível. Para quê desperdiçá-los com tristezas, maldades e sentimentos ruins? Vamos enchê-los de sorrisos!!
Um beijo a todos e um excelente domingo!




2 comentários:

  1. Olá, Poliana!
    Passeando pela net, encontrei o seu blog e já vou ficando por aqui te seguindo. Lindos os portas-copos, canecas. Adorei mesmo!

    Gostaria de aproveitar o momento e convidá-la para participar do sorteio de 1° niver do meu cantinho, uma bolsa forrada, um chaveiro de patins no gelo e um porta-medas. É super fácil de participar. A intenção é aumentar o círculo de amizades e conhecimentos que aprendemos nos blogs maravilhosos. Venha! O link é este:

    http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/2012/06/hoje-o-meu-cantinho-completa-seu-1.html

    Um grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnde abraço pra você.
    Tânia
    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pelas suas coisas e morrendo de vontade de aprender a crochetar!!!

    ResponderExcluir

♥ Vou adorar receber seu recadinho! ♥